No celular, tablet, iphone, not e no seu pc.

Muita informação "AI DENTRO" onde você estiver

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Americana sonha chegar aos 190 quilos e virar a obesa mais bonita da web

Um americana que tinha um corpo esbelto, sonho da maioria das mulheres, resolveu fazer diferente e decidiu ser a obesa mais bonita da web. Tammy Jung, de 23 anos, mora na Califórnia, Estados Unidos e pesava 51 quilos. A jovem  tinha uma alimentação saudável e adorava fazer esportes, mas uma reviravolta fez com que ela mudasse totalmente seus hábitos alimentares para ganhar cada vez mais peso. Sua meta é chegar aos 190 quilos.



Seguindo uma dieta assustadora com mais de cinco mil calorias, Tammy gasta mais de R$ 100 por dia em fast-food. Além dos sanduíches cheios de gordura, a jovem também se alimenta com baldes de frangos fritos, caixas de donuts (rosquinhas típicas americanas), pilhas de panquecas e waffles, além de consumir muito queijo.
Hoje com 105 quilos, a nova obesa conta com a ajuda de seu namorado, Johan Ubermin, de 28 anos, que a alimenta por um funil, que é derramado direto em sua garganta. "O funil me obriga a beber o milk-shake todo, mesmo quando eu já estou cheia de tanto comer".

"Eu costumava ser auto-consciente sobre a minha aparência. Eu sempre pensei que era gorda e minha autoestima era muito baixa. Depois que eu desisti de esportes, comecei a engordar. No começo eu estava em negação, mas um dia eu me olhei no espelho e percebi que eu era gorda - e eu me senti muito bem com isso", esclarece a atitude.

Hoje, várias pessoas pagam para ver Tammy comer pratos e mais pratos na Internet. A mulher acredita que o título fará ela ganhar muito dinheiro como modelo "plus size". Tammy espera faturar o equivalente a R$ 3 mil por mês. A americana conta que tem fãs em vários países. Para eles, a jovem é provocante e muito sensual.

Satisfeita com sua nova forma física, a nova obesa diz que se sente mais confiante. "Meu corpo parece tão sexy e eu me sinto mais mulher, por mais pesada que eu seja", conclui.

Fonte: http://saudeissoebrasil.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário